Red Hat é nomeada líder em plataforma de containers multicloud por empresa de pesquisa independente

Red Hat OpenShift reconhecida com a maior pontuação possível em 29 de 32 critérios, incluindo experiências de desenvolvedores, serviços de AI/ML e recursos e políticas de segurança

SÃO PAULO, BRASIL -

A Red Hat, Inc., líder global no fornecimento de soluções open source, anunciou que o Red Hat OpenShift foi reconhecido como líder pela Forrester Research no The Forrester Wave™: Multicloud Container Platforms, Q4 2023.

A Forrester Research identificou os oito provedores mais significativos e os pesquisou, analisou e classificou. A Red Hat e os outros principais provedores foram avaliados no The Forrester Wave™ sob 32 critérios agrupados em três categorias: oferta atual, estratégia e presença de mercado. Na avaliação, a Red Hat recebeu a maior pontuação possível em 29 critérios, incluindo experiência dos desenvolvedores, experiência dos operadores, automação DevOps, ambientes de desenvolvimento, funcionalidades e políticas de segurança, serviços IA/ML, gestão de dados e suporte, visão, roteiro e inovação em multicloud e nuvem híbrida e outros.

De acordo com a avaliação da Forrester, “com a inovação e o desenvolvimento sistemáticos do OpenShift em diversas frentes, a Red Hat ajudou a transformar o segmento de mercado de MCP. O que começou como um esforço open source que necessitava ser aperfeiçoado se tornou uma plataforma completa de desenvolvimento e infraestrutura multicloud que lida com tarefas que vão desde aplicações internas personalizadas até plataformas de operações digitais e cargas de trabalho complexas de IA/ML.”

Acesse uma cópia gratuita do The Forrester Wave™: Multicloud Container Platforms, Q4 2023 aqui.

Citações de apoio

Joe Fernandes, vice-presidente e gerente geral de plataformas de nuvem híbrida da Red Hat

“Estamos orgulhosos em ser reconhecidos como líderes no The Forrester Wave™. Como eles citam no relatório, a ‘Red Hat dita o ritmo com recursos de TI empresarial e enorme presença de mercado.’ Nós acreditamos que receber a melhor pontuação possível em 29 critérios confirma o Red Hat OpenShift como uma plataforma de aplicações holística, que fornece às organizações um conjunto de habilidades confiável para lançar aplicações nativas em nuvem no mercado de forma mais rápida e fácil. Nós designamos o Red Hat OpenShift para dar suporte às organizações independente da carga de trabalho ou de onde a aplicação está localizada na nuvem híbrida e continuaremos a evoluir e refinar suas funcionalidades para apoiar a inovação dos clientes da melhor forma possível hoje e amanhã."

Additional Resources

Connect with Red Hat

• Sobre a Red Hat, Inc.
  •

A Red Hat é a líder global no fornecimento de soluções empresariais open source e usa uma abordagem de parceria com as comunidades para entregar tecnologias Linux, de cloud híbrida, de containers e Kubernetes confiáveis e de alta performance. A Red Hat ajuda os clientes a integrar aplicações de TI existentes e novas, desenvolver aplicações nativas em cloud, padronizar com o sistema operacional líder no setor e automatizar, proteger e gerenciar ambientes complexos. Premiados serviços de suporte, treinamento e consultoria tornam a Red Hat uma confiável parceira das empresas da Fortune 500. Atuando com fornecedores de cloud, integradores de sistemas, fornecedores de aplicações, clientes e comunidades open source, a Red Hat ajuda as organizações a se preparar para o futuro digital.

• Comunicados prospectivos
  • Exceto pelas informações e debates históricos contidos aqui, as declarações expressas neste release podem se encaixar na definição de “comunicados prospectivos” na Lei de Reforma de Litígios de Valores Mobiliários Privados de 1995. Comunicados prospectivos são baseados nas atuais suposições da empresa sobre o futuro dos negócios e da performance financeira. Há vários riscos envolvidos nestas declarações, incertezas e outros fatores que poderiam fazer com que os resultados sejam materialmente diferentes. Qualquer comunicado prospectivo contido neste press release se refere unicamente à data em que foi produzido. À exceção de casos previstos em lei, a empresa se exime da obrigação de atualizar ou revisar quaisquer comunicados prospectivos.

###

Red Hat, o logo da Red Hat e OpenShift são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da Red Hat, Inc.ou de suas subsidiárias nos EUA e em outros países. Linux® é uma marca registrada de Linus Torvalds nos EUA e em outros países.